segunda-feira, 1 de junho de 2009

BLOG TEMPORARIAMENTE "MEIO-DESATIVADO"

Tarefas imprescindíveis vem aí e, ao menos por enquanto, não poderei me dar ao luxo de ficar exteriorizando os pensamentos sarcásticos do meu "eu individual".
Nestas próximas duas semanas Univille estará passando pelo processo eleitoral que decidirá a próxima gestão do DCE (Diretório Central dos Estudantes).

Como a luta de classes não deixa vácuo, não posso me abstrair do processo.
A Juventude Revolução estará neste páreo defendendo as bandeiras históricas do movimento estudantil há muito abandonadas pelos lacaios dos partidos político de direita e da pseudo-esquerda.

Defesa da Educação Pública, Gratuita e de Qualidade, Passe-livre Estudantil, por uma Empresa Pública de Transporte Coletivo, Contra os Aumentos de Mensalidades e Federalização da Univille são algumas das palavras de ordem da chapa "DCE é pra lutar!"

Link do Blog da chapa:
univilledceepralutar.blogspot.com

2 comentários:

criticadacritica 2 de junho de 2009 às 13:45  

Pena gostava pascas do BLOG, mas fazer o quê..
A luta camarada!

Fran Hellmann 5 de junho de 2009 às 00:24  

À luta, João. Por favor. Tudo bem que a revolução está às portas, mas não esqueça as crases.

Beijos

Ah, Ti...
Cadê você? Eu vim aqui só pra te ver.

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP