terça-feira, 6 de abril de 2010

Family Stickers



Como diria um amigo meu traidor que foi morar na Argentina: "Galera! [...]"
Sério mesmo... Vá tomá no cu! Quem foi o animal que começou com essa merda?

Tendo em vista que esta COISA até nome em inglês tem, já imagina-se donde vem...

Começa que é bem brejeirinho colar um troço desses no carro, sem contar que além da idéia, a "arte" é medonha.

Essa COISA me faz lembrar a época em que usavam uma película quebra-sol no parabrisa do carro com uma "mensagem" qualquer...

"ATECUBANOS!"
Essa era top! Quem não sabia que a idéia era ler o bagulho de trás pra frente, era considerado atrasado.

Pior só aqueles adesivos colados no vidro traseiro: Fulaninho + Fulaninha = Ciclano.
Essa realmente era de doer!

O que nunca vi foi, por exemplo: Fulaninha + (Em trâmite judicial) = Vale-pensão alimentícia

Ou mesmo:
x + y . (z) = b
3

Onde:
x = Fulaninha
y = Filho da puta do meu vizinho
z = Pai é quem cria
b = Bastardinho


[...]

Mas agora a moda é outra. Pra variar, mais uma das infinitas tentativas de resgate dessa insituição, que já nasceu falida, vulgarmente chamada de FAMÍLIA.

A razão deste post, além de me munir de bilhares de argumentos, é, no mínimo, engraçada.¹

Ontem, passando de carro em frente à famosa 551 (uma casa de tolerância da cidade dessas que a nossa Deusa Themis² não vê), à tarde, deparei-me com um carro saindo do lugar. Um Renault Scienic.

A primeira coisa que me veio à cabeça, foi o que esse cidadão fazia na Zona tão cedo. Buzinei ironicamente, como de costume (num tom de: Bunitu hein!? Na Zoninha...), e olhei pra trás pra ver a reação do condutor sexualmente necessitado.

PASMEM! Que adesivo encontrava-se no porta-malas do carro? Hein!? Hein!? Hein!?
Hahaha!

É... Um Family Sitcker daqueles: com uns três filhos e direito a cachorro e tudo! Mó sarro!

Rachei o bico! (Sozinho)

Mais hipócrita que isso, só condutor de veículo no alcance do radar de trânsito.

"Mas que vagabundo! Que lazarento! Cachorro!"
"Ah! Mas na MINHA FAMÍLIA é diferente."

É meu(minha) caro(a). Quanto mais você nega, mais aumenta seu problema.









¹Usei numa frase, o que o Saramago não usaria em um livro
²Símbolo da justiça e ícone do Poder Judiciário nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP