quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[...]

Toda vez... Não! Não continua com "eu viajava pela estrada de ouro fino"

Toda vez que eu tento atualizar o blog esta merda está com problemas no servidor do Blogger.

Bom, por ora consegui!

Como não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer e não tenho que garantir refrão de porra nenhuma, vou postar um desenho meu, que fiz hoje.

Uma releitura do Hell Boy. Coisa de quem não é artista porra nenhuma e faz coisas parecidas (ou não!) com os originais.

Nunca vi, nem li Hell Boy, mas como lembrei, hoje pela manhã, que o Pablo Mayer colore os desenhos dele como nas HQ's do Hell Boy (essas mesmo que nunca li, mas já vi) acabei me inspirando (ou não!).

De qualquer forma, segue o desenho, que é um rascunho e hoje achei legal. Amanhã já vou achar uma bosta.

Nessa lógica, não há lugar melhor pra esses rabiscos do que aqui.

2 comentários:

Evrandos 14 de outubro de 2010 às 15:02  

O termo releitura é velho, agora se fala revisitação. Muito mais sofisticado¬¬

Gostei do desenho

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP