segunda-feira, 26 de março de 2012

And Blogbosta strikes back! Or not...

Resolvi voltar a escrever pra isso aqui. E só. Escrevi um monte de bobagens pra justificar o porquê, mas apaguei tudo. Não devo explicações a quem se presta a ler um blog desses.
Segue o relato de um evento. Totalmente fictício. Ou não! Nenhum animal foi ferido durante as filmagens.

Cena:

Eu, na rua, sou abordado por uma cigana:

_Posso ler sua sorte, moço? - disse a nômade.
_Não, obrigado. - Respondi rápida e educadamente.
_Mas deixa eu conversar contigo só um pouquinho... - insistiu a mulher.
_Minha cara... - eu ainda em movimento - eu não acredito nem no Deus que todo mundo acredita, o que a senhora acha que eu quero com "ler a sorte"?

O minúsculo diálogo acabou ali.

[...]

Pra putaqueopariu com "ler a minha sorte"! Se ao menos fosse mudar a minha "sorte" (pra melhor!) tudo bem...

2 comentários:

Veiga 26 de março de 2012 às 11:36  

Cara, se ela fosse ler sua sorte, ia ficar com pena de você.

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP