VOTAR "PELOS ANIMAIS"?
Essa foi a gota d'água! A Frada Joinville (Frente de Ação pelos Direitos Animais de Joinville) chama voto em Udo Dohler orientando os eleitores a "votarem pelos animais".
Adianto que não sou capaz de fazer mal a uma mosca sequer e tenho verdadeira fascinação por animais, mas, na boa, PRAPUTAQUEOPARIU com essa de vote em candidato A ou B pra defender os animaizinhos. Nem no Dohler, nem no Kennedy, nem no diabo que for! Não pelos animais!
De acordo com Maria Raquel Migliorini de Mattos (presidente da FUNDEMA), "materiais como chumbo, encontrados no rio (na ocasião), são residuais e acabam incorporados à vegetação e aos animais." Realmente! Udo Dohler deve ser muito preocupado com os animais mesmo...
O que a tal direção da tal Frada não fala é que essa manobra não passa de um desespero da burguesia local (a parcela não representada por Kennedy Nunes) pra tentar eleger o seu candidato, e não tem nada a ver com direito dos animais porra nenhuma. O problema é que tem gente que vai na onda.
Tanto Udo Dohler quanto Kennedy Nunes são representantes do empresariado da cidade e farão o que for preciso pra garantir o sustento desses senhores, pra garantir seu lucro. Morram quantos cachorrinhos tenham que morrer!
Outra coisa, e o mais absurdo dessa história é que enquanto tem gente passando fome na cidade (é, não é só na novela), gente sem saneamento básico, gente sem casa pra morar, as dondocas, aquelas mesmas que gastam mais com Pet Shop do que com o salário da empregada que lhes limpa a casa, chamam voto em candidato A ou B pelos "direitos dos animais"!
Menos, rapaziada! Beeeeeem menos!
0 comentários:
Postar um comentário