quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VOTAR "PELOS ANIMAIS"?

Essa foi a gota d'água! A Frada Joinville (Frente de Ação pelos Direitos Animais de Joinville) chama voto em Udo Dohler orientando os eleitores a "votarem pelos animais".

Adianto que não sou capaz de fazer mal a uma mosca sequer e tenho verdadeira fascinação por animais, mas, na boa, PRAPUTAQUEOPARIU com essa de vote em candidato A ou B pra defender os animaizinhos. Nem no Dohler, nem no Kennedy, nem no diabo que for! Não pelos animais!

Irônico nesse caso, pra quem não recorda, é que em julho deste ano a empresa Dohler foi multada em razão de um vazamento que deixou o Rio Cachoeira vermelho (maiores informações).


De acordo com Maria Raquel Migliorini de Mattos (presidente da FUNDEMA), "materiais como chumbo, encontrados no rio (na ocasião), são residuais e acabam incorporados à vegetação e aos animais." Realmente! Udo Dohler deve ser muito preocupado com os animais mesmo...

O que a tal direção da tal Frada não fala é que essa manobra não passa de um desespero da burguesia local (a parcela não representada por Kennedy Nunes) pra tentar eleger o seu candidato, e não tem nada a ver com direito dos animais porra nenhuma. O problema é que tem gente que vai na onda.

Tanto Udo Dohler quanto Kennedy Nunes são representantes do empresariado da cidade e farão o que for preciso pra garantir o sustento desses senhores, pra garantir seu lucro. Morram quantos cachorrinhos tenham que morrer!

Outra coisa, e o mais absurdo dessa história é que enquanto tem gente passando fome na cidade (é, não é só na novela), gente sem saneamento básico, gente sem casa pra morar, as dondocas, aquelas mesmas que gastam mais com Pet Shop do que com o salário da empregada que lhes limpa a casa, chamam voto em  candidato A ou B pelos "direitos dos animais"!

Menos, rapaziada! Beeeeeem menos!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP