segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ah, os altruístas...

Eu, usando pomada no nariz, em uma sala qualquer de um lugar qualquer. Entra uma mulher, apontando o dedo em direção à minha fuça, na tentativa de me 'ajudar' com a 'sujeira'...

_Ai! Nesse frio tá todo mundo gripado, né!?
_Ah! Claro! O que seria de mim se não fosse você pra me avisar que eu tô com uma bolota de ranho branco no nariz do tamanho de um pterodáctilo! Muito obrigado! Tenho cheirado tanta cocaína ultimamente que não sinto mais meu nariz. Muito obrigado!
[...]




P.S.: A segunda linha de diálogo nunca saiu da minha cabeça, senão para esse blog. Um conjunto de fatores sociais, políticos e econômicos não me permitiram evoluir a conversa ao ponto que eu queria.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP