sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ateísmo do Carvalho

Uma vez, fiz a cagada de postar um comentário sobre a existência de Deus num blog chamado Filosofia Ateísta.
Agora, sempre que eu abro meu gmail tem um e-mail com o seguinte título:

[Filosofia Ateísta] Novo comentário em Deus não existe.

Troço chato!

Contudo, eu me divirto por lá de vez em quando.

Segue abaixo o último e-mail que recebi, com a devida mal-criada e intolerante resposta que fiz.





RE:


Religião, política e futebol se discutem sim!

Quem dissemina a idéia contrária só faz isso por que ganha com a nossa alienação.

Não é que os cientistas, e não "A Ciência", não acreditam em Deus por causa da igreja católica ou seja lá o que for.

Não acreditam, por que a existência Dele não pode ser provada.

Quem alega tem que provar! Essa é a regra!

E essa tarefa, no que diz respeito à existência de Deus, é da igreja, seja ela católica, evangélica, protestante, pentecostal ou o caralho que for.

Não sei o que é tão difícil de entender nisso!

Se eu acusar qualquer um de vocês de estupro, assassinato, roubo (etc) hoje, a primeira coisa que vão me pedir é pra que eu prove.

Se eu falar que Deus existe, não precisa.

É o cu da cobra!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP