segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se as coisas estão ruins...

É! ...Podem piorar.

Estou doente. Em casa. Não fui trabalhar e tomara que melhore até o horário de aula.

Não bastasse isso, só havia uma coisa em casa pra comer: um pacote de Nissin Miojo.

Preparei a especiaria da culinária japonesa e quando fui tirar o termômetro debaixo do braço, deixei cair dentro do prato de miojo. A base do termômetro derreteu e contaminou todo o meu único prato de comida com mercúrio.

Agora estou em casa sozinho, com febre, dor de garganta e com fome.

5 comentários:

criticadacritica 28 de fevereiro de 2011 às 13:41  

Como diria uma amiga em comum: Tadinho...

Freckles 28 de fevereiro de 2011 às 22:40  

Coisas dando errado não normal, tem que dar MUITO errado! no seu caso, nada fora do comum hahaha

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP