quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Arquivo do Carvalho

Agora há pouco, fuçando minhas postagens antigas pra organizá-las em marcadores mais genéricos me deparei com várias coisas que nem lembrava mais.

Uma delas é o texto abaixo, que não terminei de escrever na época (29/07/10), mas me sinto na obrigação de postar.

Segue:

______
Love is in the air


Sabe qual a merda dessa geração? Todo mundo se ama!

É um troço incrível!

Conhece-se alguém hoje e amanhã já dá de mandar um "eu te amo S2" pelo Orkut!

Primeiro: Que porra é essa de "S2"!?
FODA-SE que na merda do messenger isso sirva pra alguma coisa! Quero saber qual o uso desta bosta na língua portuguesa, que até onde eu sei, é a que falamos aqui no Brasil!

Essa geração fast food é fast fóóda!

Fast amizade, fast namoro, fast bésti friends, fast filhos, fast amor...

PORRA!!!

Onde é que a gente vai parar!?

Filósofos dedicaram parte de suas vidas pra conceituar a palavra amor e aí me aparecem uns lazarentinhos, que não sabem nem o que significa um pleonasmo, falando aos quatro cantos que amam todo mundo!

Chegar pra um infante deste e perguntar:
_Fulaninho(a)!
_Â!?
________

Tenho medo do que iria sair no final deste texto.

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP