segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A ignorância é uma benção...

A ignorância é uma benção! - refletiu o rapaz que já tinha deixado de ser ignorante a ponto de poder refletir sobre essas coisas da vida.

Tá aí uma contradição! Aliás, a vida é cheia de contradições.

Como esse blog, que era pra ter um texto de merda e acabou por ser vítima disso aqui.

Não irá se repetir, caros leitores! Não irá!



Quem gosta desse tipo de texto, que vá pra putaqueopariu! que migre para o Diário de Criança... Lá o controle de qualidade é menos criterioso.

6 comentários:

Fran Hellmann 6 de agosto de 2013 00:15  

Seu recalque bate no meu talento e vira nessa merda.

Carvalho 6 de agosto de 2013 00:17  

Talento é chocolate! Comi tu e tua irmã!

Não, pera.

Fran Hellmann 6 de agosto de 2013 00:24  

Tu comestes a minha irmã? Foda, cara!

Carvalho 6 de agosto de 2013 00:30  

Eu não! Foi meu eu lírico!

Fran Hellmann 6 de agosto de 2013 00:40  

Eu poderia dizer que, realmente, a poesia é inerente a todo ato humano, mas pensando melhor...

Bicha!

Carvalho 6 de agosto de 2013 00:43  

Geeeeeeente... Qual a necessidade disso?

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP