quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tá subindo?

No térreo, já dentro do elevador, vejo uma mulher correndo esbaforida em direção ao ascensor.

Enquanto eu, seguindo os usos e costumes desses ambientes, segurava a porta, ela:

_Tá subindo?
[...]
_Não, não, minha senhora. Estamos descendo (havia um outro cidadão comigo). Mas, se a senhora não se importar em descer conosco até as profundezas do inferno, logo o elevador volta...

[...]


P.S.: Esse diálogo nunca ocorreu em um mundo que não fosse a minha cabeça. Deixei que o indivíduo que nos acompanhava respondesse a mulher, ela entrou no elevador e seguimos nossas vidas.

2 comentários:

Veiga 7 de agosto de 2013 às 14:35  

Esses dias no elevador aqui da firma uma senhora, após o elevador dar um "tranco", me olhou assustada e perguntou:

"- Será que vai cair, moço?"

Prontamente respondi:

"- Pode ser, faz um tempinho que esse elevador não cai."

Ela deu risada de medo (sim, existe risada de medo) e não falou mais comigo.

Carvalho 7 de agosto de 2013 às 16:37  

Nossos monstros devem ser mantidos dentro de nós, Veiga! Dentro de nós!

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP