sexta-feira, 22 de maio de 2009

Momento individualista (Afinal esse Carvalho desse Blog é meu!)

Blog de comunista nunca é Blog de comunista. É dos comunistas!
A idéia principal, quando pensei em alimentar um blog, era ter um espaço inútil na internet pra escrever coisas inúteis e a respeito da minha pessoa... (Ahaaam! Pensou que eu ia escrever inútil denovo, não é!?) ...inútil!
(Pronto. Escrevi!)
Acontece que tem um negócio (muito filho da puta, as vezes) chamado dialética.

É, e é essa porra de dialética que enfiou todo o meu sonho medíocre e individualista no cu e passou a atear fogo na cidade de uma hora pra outra!
Agora não tenho muito tempo pra pensar no individual. (Acho que já li isso em algum lugar...)
Meu blog virou uma comuna! É só notícia do Mariano pra cá, aumento da passagem de ônibus pra lá... uma loucura!

Ontem descobri que fiquei em segundo lugar em um Concurso Público que prestei há algum tempo, mas tive outras tarefas "coletivas" pra me preocupar e nem me dei ao trabalho de postar isso no Blog.
Este concurso só tinha uma vaga e eu tirei a mesma nota que a primeira colocada, tanto na prova de conhecimentos gerais quanto específicos. O critério de desempate conseqüente foi a idade e a lazarenta nasceu 37 dias antes de mim.
Tomei no berbo¹. Segundo lugar!

Como diria Bob "Bull" Hurley em Over the Top (Filme de Sylvester Stallone conhecido como Falcão aqui no Brasil, mais precisamente na Sessão da Tarde):
"Being number one is everything. There is no second place. Second sucks!"
Numa tradução grosseira a la Sessão da Tarde: "Ser o número um é tudo. Não há um segundo lugar. Ser segundo fede!"



De qualquer forma, já desperdicei bastante tempo falando da minha má sorte e do meu eu individual (Foi mal, é que vocês são engraçados demais com isso! Piadinha idiossincrática² entre parênteses).




¹ Berbo: Idiossincrasia³ minha e da galera (Isso também é ser idiossincrásico e não explicar porra nenhuma!) Gír. Toba. Vulgo cu.

²
Idiossincrático: Adj. Relativo a idiossincrasia; idiossincrásico.

³ Idiossincrasia
: Subs. fem. Característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP