quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Conheci o velho safado...

Como prometido, li o livro Pulp, de Charles Bukowski, que ganhei de uma amiga.

Demorei uma semana, mais ou menos, pois só lia no ônibus. Um livreco de cento e setenta e poucas pagininhas pequenas e com muito espaços. Chega a ser quase vergonhoso ter levado tanto tempo.

Tantos diálogos quanto palavrões... Um bom livro. Acho.

Time of Death 20:21.

Vou começar a escrever a hora em que termino os livros na última página dos mesmos daqui em diante. Tentar escrever!

Infelizmente, eu tenho o péssimo hábito de planejar as coisas pra darem errado. Não que eu planeje pra que elas dêem errado, mas quando planejo dão. Por exemplo: Essa porra desse texto deveria ter no máximo dois parágrafos. Quando pensei nele...

Mas enfim, voltemos à literatura que é do que eu não entendo porra nenhuma eu vim falar.

Se Bukowski quisesse escrever no meu blog, até cederia um espaço.







P.S.: 1 - Agradeço à Fran pelo Livro. 2 - Quero que o Felipe vá tomá no cu, porque, enquanto eu escrevia, ficou me enchendo o saco falando "vô comê cara!" o tempo inteiro ao mesmo tempo que me mostrava o vídeo de uns indianos malditos dançando.

1 comentários:

Fran Hellmann 6 de agosto de 2010 às 00:03  

Sabia que vc tinha muito do velho.

Confesso que não vinha aqui desde a postagem sobre o sábado dia de não descansar e SABE O QUE VC FEZ COM A MINHA SEXTA-FEIRA? SABE?

E até que foi bom.

Beijos

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP