segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Terminei!

Êta porra! Até que enfim!

Quatro dias pra ler um livro de 180 páginas. Outra vergonha!

Mas levando em consideração que só o li na sexta, no finalzinho do domingo e na manhã de hoje (e que neste final de semana descobri que o chipset de vídeo da minha placa mãe roda Assassins Creed II na boa), até que é uma boa marca!

Dizer que o Rubem Fonseca é foda e que o seu último livro é um bom livro é um pleonasmo que me dou ao luxo de cometer sem medo de repreensão. Acho até perdoável...

Ainda não sei o que vou ler amanhã. Pretendo pegar alguma coisa ainda leve, nesta média de páginas e de cunho lúdico, literatura. De preferência de um escritor fudidão.

Pensei em Caim ou O Evangelho segundo Jesus Cristo de José Saramago.

Depois, alguma coisa mais científica, só ainda não sei o quê. Marxismo, Direito ou até mesmo a contraposição de ambos!


Sugestões?






P.S.: O primeiro filho da puta que me sugerir alguma coisa do nível de O Capital ou uma merda chata como um tratado de direito internacional, sinta-se xingado.

4 comentários:

Veiga 9 de agosto de 2010 às 23:24  

Sinto-me xingado. Obrigado.

Fran Hellmann 10 de agosto de 2010 às 10:42  

Leia Gabriel Garcia Márquez.
"Crônica de uma morte anunciada" vc vai gostar. Se quiser, eu tenho.

“Dizem que diário de um náufrago” é muito bom, não li, nem tenho, mas acredito.

“Do amor e outros demônios” é foda e eu também tenho, mas não sei se faz o seu tipo.

Também tem “Cem anos de solidão”, mas aí tem um pouco mais de páginas e eu não empresto.

Beijos

Carvalho 10 de agosto de 2010 às 16:55  

Já tinha pensado em "Cem Anos de Solidão"... Esse eu consigo com alguém que me empreste involuntariamente.

Só queria ler algo menor, pra ser rápido.

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP