segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Invenções (já inventadas) do Carvalho

Eu, depois de dormir a tarde inteira, com tarefas a fazer, pondo o assunto em dia no twitter, me deparei com um tweet do onipresente saudoso sobre uma promoção, dessas do twitter, de uma loja de computadores.

Um desconto sobre um pendrive banhado a ouro e à prova d'água.

Na minha dúvida de porque é que um animal quer uma merda de um dispositivo de armazenamento de dados banhado a ouro, acabei pensando numa coisa mais idiota ainda.

Não vou remontar toda a teia de pensamento que me trouxe até aqui, até porque menores lêem o meu blog, mas pra quem já fez o exercício, sabe até onde um pensamento pode chegar e que o ponto de partida dele, não necessariamente guarda alguma conexão com a "obra" final.

Enfim, coisa de quem não tem o que fazer, ou melhor, tem, mas não faz o que tem que fazer e fica pensando merda.

E o lugar de merda é aqui mesmo! Segue abaixo um pendrive customizado.


Inicialmente pensei só na ideia de poder customizar aqueles pendrives feios e baratos. Como não tinha nada legal em mãos, utilizei um boneco de LEGO, que tenho desde os dez anos de idade, como cobaia.

O resultado foi satisfatório. Ou não!

Vou postar outras bizarrices minhas por aqui.




P.S.: Nenhum boneco de LEGO foi machucado durante a experiência.

5 comentários:

Gabriela 31 de janeiro de 2011 às 23:49  

Tu não é legal, mas é bem engraçado. (às vezes...) =P

Freckles 31 de janeiro de 2011 às 23:51  

Cara, tu é uma figura!!!! Não machuque nenhum boneco lego, tenha piedade ein!

Carvalho 31 de janeiro de 2011 às 23:52  

Prometo que, depois dessa, vou procurar ajuda médica.

criticadacritica 1 de fevereiro de 2011 às 00:38  

Massa. E machuque todos os bonecos...kkkkkkkkkkkkkk

Túlio 2 de fevereiro de 2011 às 19:16  

Eu queria um pendrive do lego :P

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP