quinta-feira, 11 de março de 2010

A importância da amizade

Hoje descobri o quão importante é ter amigos.


No Orkut!


Sempre fui adepto da idéia de que "Vá tomá no cu! Pra que tanto amigo no orkut!?".

Já vi gente insuportável, chata, chata, chata (...) que parece ter mais amigos do que eu.

Na verdade tem - no orkut!

No Orkut todo mundo é amigo. O mundo é bonito! Não existe divisão de classes, não existe gente chata e inconveniente, não existe patrão filho da puta. Todo mundo é amigo!
Tá todo mundo ali. Se quiser "conversar", conversa. Se não quiser, fica por ali mesmo - "online". Tudo na amizade.

Sempre adicionei as pessoas mais próximas a mim e que, volta e meia, me mandavam algum recado que não fosse SPAM. No mais, às vezes aceitava a pessoa como amigo e depois excluia.
Isso me fez nunca ultrapassar 100 "amigos".

Hoje já penso diferente. Fodam-se os critérios! Tô adicionando quem me solicite. Uma putaria.
Até pareço um ser social. Até me confundem com um ser humano!

No entanto, só larguei mão dos critérios em razão de alguns benefícios que descobri. Um deles é a divulgação desta merda de Blog!
Agora, coloco a URL do blog naquele espaço vago para aquela frasesinha lá em cima e o número de visitas sobe. Quinze a vinte e cinco por dia. Uma bença!

Outra coisa interessante são aquelas "Promoções". Tenho umas duzentas fazendo propaganda do blog também.

Mas o mais legal destas promoções não é o fato de poder promover as suas asneiras. É a possibilidade de ver as asneiras alheias!

Tem coisa do arco da velha

Uma delas, vi hoje, quando tava pensando no fato de não ter nenhuma merda pra postar neste blog.

Eis que Jesus me ilumina!




Hahaha! Hoje é o meu dia de sorte! (pensei)

Obriguei-me a fazer o cadastro do tal site de relacionamentos regido pelos livros apostólicos da boa nova.



O nome do site é Cristo Klub, vulgo Orkut Evangélico.






¹Alguém sabe o que significa essa porra de arco da velha? Não vale copiar a resposta da índia velha do Yahoo Answers.

1 comentários:

William Corrêa dos Santos 11 de março de 2010 às 03:14  

uhauhaua
eu como bom cristaum fiz a minha conta no novo orkutenhu
ahuahuauau
me rachu aqui
uauahuah
e arco da velha?
nem sei
ahuahuah

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP