quinta-feira, 11 de março de 2010

Orkut Evangélico

Eu já tenho o meu perfil!
O cadastro é bem menos burocrático que o Orkut "do mundo".

Sexo: só masculino e feminino. Sorry abominações pecaminosas gays.

Relacionamento: só solteiro(a), namorando e casado(a).
Eu mesmo sempre achei que União Estável fosse coisa do capeta...

O troço tem até uma ferramenta chamada Orar por ele(a)! Essa é massa!
Com a minha definição de perfil vou ter vários irmãos clicando nela por mim.
Será que serei pervertido convertido?

O mais legal de todos é o banner: Anuncie aqui!
Pensei na possibilidade de um anúncio grátis do BLOGBOSTA lá!

"Nem pagando! Sangue de Jesus tem poder!" Nas palavras hipotéticas de um fiel.
Ooooooolha... Hahaha
Pagando bem... No mais, Jesus sempre perdoa.

Hahaha

Eu me diverti.
Se tiver céu na internet, vou tentar garantir meu lugar. Só não achei ainda o link do dízimo.

[...]

Me empolguei com o negócio. Vou até tentar contribuir com a iniciativa.

Talvez mandar um esboço de msn evangélico com diferentes modificações do mundano.
Status Ausente por exemplo, poderia ser trocado por Em Espírito.
Talvez acrescentar alguns Status como: Orando, No Culto, Desviado(Offline)... sei lá!

Dava também pra começar a pensar num corretor ortográfico. Desses pra web mesmo. Só que um que corrigisse Línguas Estranhas. Holy Ghost Ortographic Corrector!

Melhor! Como seria uma nova versão do Buddy Poke!?

"Pokear irmão!"

"Irmão Fulaninho profetizou uma benção para Irmão Ciclaninho."

"Pastor Beltrano cobrou dízimo de Irmão Trajano."

"Irmão A deu foi à vigília com Irmão B"

"Irmão C desejou a paz do Senhor ao Irmão D"

E por aí vai...
Hahaha!



[...]



Realmente...
Morro. Vou pro inferno. E não vejo tudo!

1 comentários:

Rad 11 de março de 2010 às 21:01  

Tenso O_________O

aUHAhuah

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP