sexta-feira, 5 de março de 2010

Juan José

Andei sabendo que tenho um legítimo venezuelano prestes a perder seu tempo acompanhar esporadicamente o meu blog.

Se o meu português não é lá aquelas coisas, fico pensando em como seria uma versão bilíngue do BLOGBOSTA!

É, meu caro Juan... Terás que ser virar pra entender as besteiras que eu escrevo neste blog. Do contrário, vou te confundir mais ainda com qualquer tentativa mal sucedida de espanhol.

De qualquer forma, não há nada que se aproveite por aqui mesmo. Não irás perder nada.

Podes ficar tranquilo.

BLOGBOSTA
from Chuville to the World!


P.S.: Juan José é filho de uma companheira de luta venezuelana que conheci aqui no Brasil no Encontro Latino Americano das Fábricas Ocupadas, há algum tempo atrás. Não o conheço pessoalmente, mas creio que, tratando-se de um venezuelano filho de uma proletária, ele se encaixe no quesito do Che. Entonces "somos compañeros, que es más importante."

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP