quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

The real world

É... as férias acabaram!




Ao menos na prática!
Tecnicamente estou gozando (essa é muito boa) do período de férias até o dia 19, no trabalho, e até o início do mês que vem (sei lá quando) na faculdade.

Acabaram-se os biquinis, a vadiagem, a leitura, a curtição e os biquinis...

Acabou-se a ausência de moral.
Na cidade todo mundo é "sério" e Deus me livre usar uma roupa um pouco mais curta.

E eu com um bocado de idéias incubadas prontas pra serem postadas.
Muitas eu até esqueci, mas na medida do possível vou publicando-as.

2 comentários:

Fran Hellmann 15 de janeiro de 2010 às 01:16  

Essa imagem me lembra Two girls on cup.

Não esquece da bicicleta do Xavier.

Beijo

Carvalho 15 de janeiro de 2010 às 18:58  

Sim! Tá engatilhada!

Correção: "ONE" cup! Ignorante!

Só pra não perder o costume.
Hahaha

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP