[...]
Às vezes fico lembrando porque fiz esta merda deste blog... Pra escrever, ora!
Pra exercitar a leitura, escrita, o sarcasmo e as marcriação!
Aí vejo que muito pouco tenho feito disso.
Blogs com vídeos e coisas copiadas da web tem de monte por aí e, aliás, se eu fosse entrar neste "mercado", estaria fudido. Acho que já postei coisa demais deste naipe por aqui e pretendo parar enquanto é tempo.
Impossível pensar que eu acharia mais vídeos engraçados, figuras e outras inutilidades na internet do que um nerd punheteiro desocupado.
Só de pensar no esteriótipo do gordinho criado a leite com pêra, ovomaltino e pão com mortadela que conhece sexo somente pela definição da Wikipedia, que o máximo de contato que teve com uma mulher foi com a mãe e a cabeleireira e que fica o dia inteiro na frente do computador só vendo merda na internet, já dá um desânimo,
O problema do blog com texto é que ninguém lê. Se lê, não comenta. Se comenta, esculacha.
Fazer um blog com textos num país como o Brasil é um suicídio. Dificilmente vai achar alguém pra prestar a atenção nas letrinhas mal e porcamente organizadas em frases, parágrafos e textos.
Quando acha, na maioria das vezes é amigo. Se é amigo e realmente gosta da ideia (agora sem a porra do acento por causa daquela reforma ortográfica inútil), provavelmente fará um blog também e estará tão atarefado procurando o que escrever no blog dele que nunca mais lerá os seus textos.
É uma bosta mesmo...
1 comentários:
realmente
Postar um comentário