quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deus enviou...

Hoje, voltando pra casa do trabalho, parado no terminal central de ônibus, percebi que tinha um cara, um gurizão, muito próximo de mim.

Tava de casaco vermelho o cidadão. Se existisse um "Onde está Wally?" nível super-mega-ultra-power-rock-ifuckdyourgramma-motherfucker, motherfucker easy, seria com aquele casaco.

Mas enfim! Olhei pra trás, obviamente, pra ver o que tava pegando. Tinha espaç... Não! Não tinha!

Perto do pobre infeliz estava uma mulher, meia idade (meia idade do Matusalém), bradando algo que não conseguia escutar direito.

Curioso, resolvi dar ouvidos à minha nada semelhante.

"Vejam a mensagem de Deus" - dizia ela.

"Deus enviou uma mensagem à vocês" e pi-pi-pi, pó-pó-pó...


Saiu dali e foi pra outra plataforma. Um ônibus prestes a sair e a mulher a falar das benditas mensagens que Deus tinha enviado também pro pessoal daquele ônibus.

Ah! Quase me esqueço. Deus e Maria! Segundo ela, a profeta, Deus e Maria estavam enviando mensagens pra todos no terminal e ninguém queria aceitar as mensagens e coisa e tal...

[...]

Comentei com um amigo meu, que esperava o ônibus comigo, de uma possível promoção divina(!) de torpedos sms que, tanto Deus como Maria, tinham pego. Aquelas de bilhões de torpedos até às 00:00 horas do mesmo dia...

[...]

Mais barato e seguro que mandar o filho aqui pra baixo novamente...

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP