quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cabeças vão rolar!

E vou dizer que a minha moral não anda lá aquelas coisas.

Já não bastasse o esculacho ténico do Google Analytics, dei uma bisbilhotada no meu próprio Orkut (coisa de Kaká Bad Boy) e acabei vendo o que não queria ver: Agora sou 70% tudo!

70% confiável, 70% legal e 70% sexy.

PORRA!

O sexy e o legal tudo bem. Admito. No problem! Já acho 70 um superfaturamento.

Agora me apareça um filho da puta no mundo pra dizer assim: "Oh Tiago! Tu não é confiável por isso, por isso e por isso."


NÃO TEM! Não-tem.

Justo eu que prefiro me foder, e já me fodi, falando a verdade do que falar o que as pessoas querem ouvir.

Sinceramente... Agora sou obrigado a excluir bilhares de pessoas do meu orkut.

Perfis dilacerados por toda a rede. Redes sociais desmanteladas. Contatos evaporados como que num filme de ficção científica.


Será um massacre!

Malditos traidores...

0 comentários:

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP