quarta-feira, 7 de julho de 2010

O romantismo está morto

Hoje pela manhã fui obrigado à ir ao médico.

Ao P.A. 24 horas na verdade! SUS! Caos!

Fui atendido pelo Dr. Wong. Fiquei impressionado de conseguir me comunicar com o ente.

"Que que eu tenho Dotô!?"

"一冷!" (Um resfriado!)

Um mês fudido... Noites de tosse sem dormir... Por causa de uma porra de um resfriado!? Resfriado!?

Eu me senti um Chiwawa com AIDS. Até minha mãe, que tem meio metro e pesa meio quilo, tem um sistema imunológico melhor do que o meu!

Mas bom... melhor não contestar! Ele era o médico e eu porra nenhuma... porra nenhuma e doente!

Como consequência... remédio! Hidrocortisona (antiinflamatório!) na veia e a famigerada Benzetacil.

[...]

Imagine a cena:

Eu encostado na maca, soltando o cinto, desabotoando a calça e baixando parte da cueca. Um cara, de branco, atrás de mim... Ah meu Deus! Uma picada! Uma dor! Uma dor intensa...

Entrei lá com tosse e saí com dor na bunda. E o cara nem me falou o nome dele! Nem pra me deixar um número de celular...

Provavelmente não me liga amanhã, muito menos manda flores...


É... o romantismo está morto.

1 comentários:

nando macedo 8 de julho de 2010 às 15:40  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô coitado...

Postar um comentário

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP