segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

Mesmo sem conseguir fazer um balanço sério desses últimos 365 dias, até porque, sério é quem fode e não ri, e, além do mais, não consigo lembrar nem o que comi ontem, arrisco dizer que 2012 foi um dos anos mais importantes da minha vida.

Entretanto, ninguém tem porra nenhuma a ver com isso.

Read more...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Facebook, fonte de sabedoria (ou quase isso)...

E eu me divirto no facebook observando como os amores eternos começam e terminam (!), dia após dia, com uma efemeridade similar à da beleza das flores.

Eu sei, há nisso um pouco de sadismo da minha parte.

Sadismo, ironia, sarcasmo e um certo grau de felicidade por conseguir aprender com o erro alheio.

No fim das contas, até que as redes sociais nem são tão inúteis.

Read more...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Don Juanices 2.0

Falam das "cantadas de pedreiro" (num tom condenavelmente preconceituoso), mas tem cada relato de coisa que acontece pela internet aí que, olha...

O cara, normalmente chato (Isso! Aquele!), chega pra menina no chat do facebook, messenger ou o escambau e diz:

"E aí!? Você tem namorado?"

Nesse momento, algumas arranjam desculpas, outras mentem, enfim...Se eu fosse menina, responderia:

"Ah! Não tenho! Ainda bem que perguntaste, tava esperando que viesse me falar disso! Quer namorar comigo?"

Não, porque deve ser uma resposta assim que um imbecil desses deve esperar quando dá em cima de uma menina com uma pergunta dessas!

Cada merda que... putaqueopariu...

Read more...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VOTAR "PELOS ANIMAIS"?

Essa foi a gota d'água! A Frada Joinville (Frente de Ação pelos Direitos Animais de Joinville) chama voto em Udo Dohler orientando os eleitores a "votarem pelos animais".

Adianto que não sou capaz de fazer mal a uma mosca sequer e tenho verdadeira fascinação por animais, mas, na boa, PRAPUTAQUEOPARIU com essa de vote em candidato A ou B pra defender os animaizinhos. Nem no Dohler, nem no Kennedy, nem no diabo que for! Não pelos animais!

Irônico nesse caso, pra quem não recorda, é que em julho deste ano a empresa Dohler foi multada em razão de um vazamento que deixou o Rio Cachoeira vermelho (maiores informações).


De acordo com Maria Raquel Migliorini de Mattos (presidente da FUNDEMA), "materiais como chumbo, encontrados no rio (na ocasião), são residuais e acabam incorporados à vegetação e aos animais." Realmente! Udo Dohler deve ser muito preocupado com os animais mesmo...

O que a tal direção da tal Frada não fala é que essa manobra não passa de um desespero da burguesia local (a parcela não representada por Kennedy Nunes) pra tentar eleger o seu candidato, e não tem nada a ver com direito dos animais porra nenhuma. O problema é que tem gente que vai na onda.

Tanto Udo Dohler quanto Kennedy Nunes são representantes do empresariado da cidade e farão o que for preciso pra garantir o sustento desses senhores, pra garantir seu lucro. Morram quantos cachorrinhos tenham que morrer!

Outra coisa, e o mais absurdo dessa história é que enquanto tem gente passando fome na cidade (é, não é só na novela), gente sem saneamento básico, gente sem casa pra morar, as dondocas, aquelas mesmas que gastam mais com Pet Shop do que com o salário da empregada que lhes limpa a casa, chamam voto em  candidato A ou B pelos "direitos dos animais"!

Menos, rapaziada! Beeeeeem menos!

Read more...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O dito 'Mensalão' e a defesa que não querem usar...

Falam de 'Mensalão' como se a cúpula do Partido dos Trabalhadores (que governa em coalizão com os partidos da burguesia) precisasse comprar algum parlamentar de direita pra votar em projetos como os que culminaram na reforma da previdência, lei de falências e etc, todos projetos que representaram violentos ataques aos direitos dos trabalhadores.

Caros amigos, a direita não aprovou nada por 'suborno', por compra de votos... Aprovou é por convicção!

Mas isso Dirceu e companhia jamais irão admitir...




Aos interessados, indico o texto E agora José? Sozinho diante da Inquisição? do blog da Esquerda Marxista do PT.


Read more...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Breves considerações sobre o "espetáculo" do Mensalão

O que STF tem feito no julgamento da Ação Penal 470, apelidado pela imprensa de direita de "Mensalão", é uma violação gritante aos direitos e garantias consolidados na Constituição de 1988.


Pra quem entende minimamente do assunto, só não vê quem não quer! O STF tá mais pra Estuprador da Constituição do que Guardião dela, como o mesmo pomposamente se auto proclama.

Obviamente que não li as trocentas mil laudas do processo em questão, que também ninguém leu, mas se acha no direito de opinar, contudo baseio-me nas declarações dos próprios ministros que votam pelas condenações. Condenações não por provas, mas indícios. Esses são os relatos.


Indício não é prova e ponto final! Como assim condenar alguém por que há indícios? E se a moda pega?


Não defendo nem Genoino, nem Falsificado, nem a putaqueopariu, mas o que tá acontecendo nesse julgamento não passa de um espetáculo circense. E adivinhe quem são os palhaços?

Read more...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As eleições e o tal discurso da ficha limpa

Não aguento mais esse discurso senso comum do “candidato ficha limpa”.

Vi a propaganda eleitoral no dia de hoje e, além disto, tenho visto várias manifestações na imprensa, inclusive da Justiça Eleitoral (como se tudo o que a “Justiça” brasileira diz, tivesse que ser tomado como justo e verdadeiro) incitando eleitores a concentrarem seus votos em “candidatos ficha limpa”.

Não voto no Tebaldi e na sua corja do PSDB. Jamais votaria. Mas não porque ele não se enquadra no conceito do candidato “ficha limpa”.

Não voto no Tebaldi, bem como não voto em filho da puta nenhum da direita, por que a política que estes “senhores” representam é uma política de destruição dos direitos dos trabalhadores em benefício dos interesses dos poderosos (empresários, latifundiários etc.).

Em outras palavras, é uma política que tem lado e não é o dos jovens e trabalhadores. É o lado de uma minoria que se sustenta com o suor e o trabalho da esmagadora maioria. Por isso meu voto não se baliza pelo que diz a tal lei.

A lei da ficha limpa, por exemplo, não prejudica a candidatura de uma figura que se utiliza de discursos demagógicos e se apoia na crença de fieis pra angariar votos nas igrejas. Segundo a lei, esse é um candidato ficha limpa.

A lei da ficha limpa também não trata como “ficha suja”, um candidato que há anos atrás considerou normal o fato de um supervisor de sua fábrica ter amarrado funcionárias pelos pés para que, segundo eles, “não saíssem correndo” dos postos de trabalho para o refeitório no horário de lanche. Segundo a lei, esse também é um candidato ficha limpa.

E o candidato que defende abertamente a injeção de público na iniciativa privada, que nossos impostos sirvam pra encher os bolsos de empresários? E o que defende abertamente os aumentos da tarifa do transporte coletivo favorecendo descaradamente os interesses de uma minoria ao invés da maioria?

Segundo a legislação, são todos ficha limpa. “Candidatos do bem”.

Esse discurso de ficha limpa e ficha suja só serve pra desvirtuar as reais reflexões que devem ser feitas ao escolher em quem e no que votar.

O voto não deve ser balizado no que a Justiça Eleitoral, o Supremo Tribunal Federal, a Globo, a Lei ou a Puta que o pariu dizem por aí. Estes também têm lado. Historicamente, não é o dos trabalhadores.

Read more...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Decepções 2.0


1 - Olho a foto de uma mina gata no facebook.
2 - Vejo entre os comentários:

"Linda! Parabéns!"

[...]

PA-RA-BÉNS!?

Mas porque diabos alguém merece os parabéns por ser bonito(a)?
É um mérito conquistado, isso!?

Agora tá explicado! Talvez os "feios" só não sejam "bonitos" por demérito. Não se "esforçam"...
É como as crianças famintas da África que o Papai Noel só não dá presente porque não "comem direitinho"...

Cada merda, que olha...

Read more...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tem que rir pra não chorar...


ILÓGICO/INADMISSÍVEL/ABSURDO:
O ser humano ter evoluído de um primata. O planeta surgir de uma grande explosão no universo.

LÓGICO/ADMISSÍVEL/PLAUSÍVEL:
O homem vir de um boneco de barro, a mulher de uma costela deste homem (que veio do boneco de barro). O mundo ter sido criado em sete dias, por um ser superior.

Não, pera...

Read more...

domingo, 12 de agosto de 2012

Orientações sexuais do século XXI

Os tempos vêm mudando e, a título de utilidade pública, resolvi fazer uma postagem pra esclarecer algumas dúvidas de cunho sexual, especificamente no que diz respeito às ditas "orientações sexuais".
Até onde eu tenha conhecimento, são seis:

Assexual: sujeito que não possui nenhuma atração sexual
Heterossexual: sujeito que possui atração pelo gênero oposto
Homossexual: sujeito que possui atração pelo mesmo gênero
Bissexual: sujeito que possui atração pelos gêneros masculino e feminino
Pansexual: sujeito que possui atração independente do gênero
Altruísta: sujeito que acredita prestar favores sexuais a terceiros, independente da orientação sexual dos mesmos, o que, pra ele, não vincula ou caracteriza a sua própria orientação sexual



*As definições acima foram retiradas da Wikipedia, exceto a última, fruto de uma conversa com o pai de uns amigos meus, conversa esta que nos concedeu uma fonte infinita de piadas.

**Em português, o altruísta é o cara (normalmente alguém do sexo, dito, masculino) que pratica sexo com outro macho da espécie, mas só "come". "Por que quem come não é 'viado'."

Read more...

domingo, 24 de junho de 2012

A merda e as mulheres

Se o cara fala que vai cagar, é grosso. Se fala que vai fazer cocô, é viado. Se não fala nada, é porque não há mais diálogo no relacionamento.




*Um textículo excepcionalmente homofóbico, machista e de mau gosto.
**Outro problema é ter generalizado. Algumas mulheres lidam bem com o assunto. Vide "2girls1cup".

Read more...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sai ou não sai da Vila?

E hoje um cidadão me pergunta, no restaurante:

E hoje? Sai ou não sai da Vila? - Entusiasmado

Hã? - Eu, com cara de "que porra é essa de Vila?"

Hoje tem Santos! Na vila! Será que sai? - Ele, continuando.

Vá te fodê rapá! Quero eu lá saber de Santos, futebol e a putaqueopariu! - Eu, indignado com a pergunta cretina - Quero que tu, o Santos, a porra do campeonato que tá rolando, a tal da Vila e mais uma meia dúzia vão tudo tomá no cu!

[...]


*Esse diálogo nunca ocorreu a partir da segunda fala.

Read more...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Buceta

Alguém publicou algo pelo meu facebook citando o termo "buceta".

Acredito que o meu eu lírico! Ou satírico, talvez.

O que importa é que venho aqui pedir desculpas aos ofendidos pela expressão chula.

A palavra buceta não se repetirá mais naquele perfil, até porque acho buceta um vocábulo muito feio. Ainda mais pro que se destina a dar nome.

As pessoas não devem sair falando buceta pra cá, buceta pra lá, por aí. É a minha opinião. Eu não falo. Buceta não!

O problema desses palavrões é que viciam. E a gente nem percebe. Começa com um buceta no facebook, depois não quer mais tirar a buceta da boca.

Read more...

domingo, 29 de abril de 2012

Pô! Tudo menos fazer a barba no frio...


Daí Deus disse:

_Olha meu filho. Vais ter que descer lá, cumprir algumas tarefas, dar uma sumida na adolescência, voltar, cumprir mais tarefas e só.

_Só? - disse o filho do homem, que na época nem filho do homem era ainda.

_Isso... Ah! Esqueci. Aos 33 anos vais apanhar pra cacete e depois serás pregado numa cruz.

_E eu não tenho alternativa, não? - Jesus, com cara de meme.

_Bom, vejamos... podes ser uma pessoa normal, trabalhar, ter que cuidar da casa, fazer a barba todos os dias (inclusive no frio), etc... Vais viver uns 80 anos desse jeito.

_Esquece... Só não quero prego no pinto!

Read more...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diálogos pós meio dia...

Eu, em algum lugar do mundo, com alguma pessoa, logo após o horário do almoço...


_Olá, boa tarde! - Digo eu, em conformidade com as convenções sociais
_Boa tarde, boa tarde... ou melhor! Bom dia! Por que eu ainda não almocei! - Replica o(a) vivente.
_Hahaha! É, é... - Retruco sem filosofar.


[...]

Porra! Se tem uma coisa que me deixa puto é essa frase. Como assim o tempo não passou por que eu não almocei? Vá tomá no seu cu, antes que eu me esqueça! Quem diabos tu acha que é? O Hiro Nakamura?

Que fique claro: A porcaria do período do dia não está condicionada à porcaria do teu almoço. Não há como ser boa tarde pra um e bom dia pra outro, na mesma hora. Não vivemos em universos paralelos entre os que comem e os que não comem.

Se isso não fosse verdade, haveria mais de um bilhão de pessoas no mundo (dessas que passam fome e que você e o seu Deus bondoso ignoram diariamente) que já viram menos tardes do que noites, por exemplo.

Desculpe, talvez o que eu fale agora seja algo chocante, forte e até desagradável, mas você, que pensa¹ dessa forma, não é o centro do mundo.

E boa tarde, porque já passou do meio dia!



¹Pensar no sentido lato da palavra

Read more...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que ultimamente a vida tem me feito...

Refletir. O que é muito importante.

Pensar sobre os próprios atos, analisá-los, criticá-los e, quando errados, mudá-los.

Vivo repetindo (aos outros e a mim mesmo): tudo no mundo está em constante movimento. Desde a menor partícula existente até o Universo como um todo. É a dialética.

É certo que algumas coisas se movimentam mais, outras menos, entretanto nunca estagnam.

Nossa batalha, coletiva e individual, deve ser pelo movimento constante e exponencial das coisas, da vida, do aprimoramento das relações e da evolução da espécie. Afastar-nos de tudo aquilo que nos aproxima dos seres irracionais.


Não oferecer resistência ao movimento já é um grande passo, contudo não é o bastante. O movimento, por si só, pode significar avanço, mas também retrocesso. Nossa tarefa, individual e coletiva, não consiste somente na mudança. Importa é mudar pra melhor, evoluir.

O que me entristece é saber que algumas pessoas acham que só mudar já é vantajoso. Compreendem parte da discussão, nesse caso. São limitados. Perfazem somente metade do caminho.

Mas a regra do constante movimento vale para estes também. É o que me consola. Ainda podem mudar pra melhor.

Read more...

domingo, 8 de abril de 2012

E hoje é domingo de páscoa...

Dia em que a exploração do homem pelo homem, a acumulação de capital, o lucro, a mais-valia, o desemprego, a fome, a miséria, o preconceito, a guerra e outras mazelas do mundo parecem tirar férias.


Afinal, há trocentos mil anos atrás, Jesus ressuscitou!

Hoje patrão e empregado não são mais inimigos de classe. Hoje são amigos, irmãos. Parece até que um não quer mais explorar e outro já não quer mais deixar de ser explorado.

Hoje todo mundo vira cristão. As famílias parecem até estar mais unidas, não pelo vínculo de propriedade, indissociável à esta instituição, mas pelo amor e outros sentimentos que muitos ouviram falar, outros tantos acham conhecer e pouquíssimos já tiveram contato.

Hoje todo mundo perdoa, esquece. Hoje é dia de tentar reconciliar o irreconciliável, reformar o que não pode mais ser reformado.

Eis um dos significados da Páscoa, se houverem outros, assim como de qualquer data comemorativa do cristianismo. Exteriorizar a hipocrisia cristã, a esperança naquilo que não existe.

Ainda bem que amanhã já é outro dia.

Read more...

domingo, 1 de abril de 2012

E se Nietzsche nascesse no século XXI...

...o índice do Ecce Homo seria assim:


Índice

Prefácio: Digdin, digdin, digdin....................................7
Porque sou tão foda...................................................12
Porque na cama te esculacho.....................................25
Porque na sala ou no quarto......................................43
No beco ou no carro....................................................52
Eu................................................................................58
Eu sou sinistro.............................................................63
Porque sou melhor que seu marido.............................69
Os perigos do escuro...................................................72
Avassalador.................................................................74

[...]

E por aí vai...

Read more...

terça-feira, 27 de março de 2012

Hoje me peguei chorando...

E hoje me peguei chorando. Li um conto do Rubem Fonseca: a escolha¹ é o nome.


Li, no final chorei. Não sei bem o porquê. É um conto bonito, mas creio que não haja motivo para tanto.

Tem sido assim ultimamente, com outras coisas também. Acho que tô virando viado.

Continuo sendo tarado por gostando de mulher, não sinto qualquer atração por homens, mas viado. Não no sentido homofóbico da expressão, mas no figurativo da coisa.

O que isso tem a ver com esse blog?

Porra nenhuma. Posso escrever a porcaria que eu quiser aqui.



*O conto pode ser encontrado no livro "Pequenas Criaturas".

Read more...

É de cair o cu da bunda...

TUTORIAL DE COMO LER O TEXTO


O texto a seguir é uma produção mal educada, raivosa e sanguinária. Portanto se você tiver qualquer problema com esses tipos de comportamento, proponho que pare de ler aqui mesmo.
Se, mesmo desaprovando o conteúdo, ainda assim quiser continuar, vá à merda, porque eu odeio gente assim e, além do mais, sei onde tu moras.
____________________________________________________

Ementa:
HOJE - CURSINHO PREPARATÓRIO DA OAB - ALUNAS DE DIREITO POR TODA A SALA - SÓ EU DE HOMEM (TRAINEE) - AULA DE PROCESSO PENAL.

Tudo começa com uma piada machista do professor. Fico puto com essas coisas. Por que ele não se resume a falar da matéria? As pessoas acham bonito ficar esbanjando preconceito por aí! É um troço absurdo... mas... enfim... fico mais puto ainda com a mulherada dando risada como se fosse realmente engraçado ser oprimido(a) socialmente.

Qual a coisa que a mulher mais gosta de fazer? - questionava o professor - Falar [...] - como que tivesse ouvido um palpite da turma - [...] bom falar também, mulher fala muito, como pode? Mas outra coisa! [...] Comprar! Isso! Comprar! Mulher adora comprar! - com aquele ar de professor Silvio Santos, falando para uma plateia, característico de professor de cursinho.

Enquanto isso as meninas, ao menos as que estavam no meu campo de visão, todas com ar de "é verdade, isso é verdade", como se o consumo na sociedade capitalista fosse exclusivamente guiado pela quantidade de estrogênio e progesterona que o ser tem no corpo.

[...]

Não! Não bastava eu estar puto aí. Alguém sempre se supera. Há sempre um espermatozoide que alcança o óvulo. Continuando o exemplo, o professor complementou: Quem nunca comprou uma bolsa falsificada? Mulher adora comprar bolsa falsificada! Quanto mais falsificada melhor! Até a minha filha, que tem seis anos, adora comprar bolsa falsificada! - disse ele hiperbolicamente.

Eis que o espermatozoide se manifesta. Ali! Em forma de mulher. Ou melhor: em forma de aluna de direito. Com uma cara de cu tão grande, mas tão grande que uma felação com a moça pode facilmente se confundida com sodomia, eis que ela solta a pérola: Ai! Só se for a tua filha! - com ar de ofendida.

Porra mina! Que merda é essa que tu falou? Como tu consegue se ofender com uma afirmação dessas? Primeiro: Por que tu tá falando com um aparelho de TV? (a aula é via satélite)

A que ponto chega a futilidade de alguns ditos "seres humanos"? Minha vontade era dar um soco na cara dela! Juro! Pelo Deus de cada um que tá lendo isso aqui e por outros que vierem a ser lucrativamente criados.

E ela ficou mais uns cinco minutos com aquela cara de rabo, por causa daquilo, dá pra acreditar? O professor poderia ter defendido o uso da burca no Brasil e o fim do sufrágio universal que ela não tava nem aí, mas, vejam só, comprar bolsa falsificada também não! Tudo tem limite!

É de cair o cu da bunda...



*As ofensas, palavrões e demais expressões de mal gosto desse texto são de caráter pseudo-literário. Não são de minha autoria, foram escritas pelo meu eu satírico lírico.

Read more...

segunda-feira, 26 de março de 2012

And Blogbosta strikes back! Or not...

Resolvi voltar a escrever pra isso aqui. E só. Escrevi um monte de bobagens pra justificar o porquê, mas apaguei tudo. Não devo explicações a quem se presta a ler um blog desses.
Segue o relato de um evento. Totalmente fictício. Ou não! Nenhum animal foi ferido durante as filmagens.

Cena:

Eu, na rua, sou abordado por uma cigana:

_Posso ler sua sorte, moço? - disse a nômade.
_Não, obrigado. - Respondi rápida e educadamente.
_Mas deixa eu conversar contigo só um pouquinho... - insistiu a mulher.
_Minha cara... - eu ainda em movimento - eu não acredito nem no Deus que todo mundo acredita, o que a senhora acha que eu quero com "ler a sorte"?

O minúsculo diálogo acabou ali.

[...]

Pra putaqueopariu com "ler a minha sorte"! Se ao menos fosse mudar a minha "sorte" (pra melhor!) tudo bem...

Read more...

  © Original Blogger template PingooIgloo re-designed to BLOGBUSTER by Oak Blogger XML Skins 2009

Back to TOP